Casagrande se emociona ao entrevistar o próprio filho

Durante o intervalo da partida entre Caldense x Corinthians, pela Copa do Brasil, na noite desta Quarta-Feira (8), Casagrande passou um momento novo em sua carreira como comentarista.

O ex-jogador entrevistou o seu filho Saymon, que é goleiro reserva da Caldense e comentou sobre o drama que viveu nas drogas e o quanto o seu filho foi importante na recuperação.

O repórter da Rede Globo Mauro Naves, juntou Saymon e Casagrande ao vivo minutos antes do reinício do segundo tempo da partida entre Caldense x Corinthians.

Fonte escrita: Torcedor.com/MSN  •  Fonte do vídeo: TV Globo

casagrande-entrevista-o-proprio-filho-saymon-na-tv-globo

O jogador da Caldense estava na lateral do gramado, quando o seu pai, Casagrande, começou a comentar o quanto Saymon era importante para ele:

“Queria dar os parabéns pro Saymon. Ele fez a escolinha do Zetti certinho e acompanha todos os campeonatos. Eu estou muito orgulhoso de você, estou muito feliz ver você no banco de uma grande equipe”.

“Está sendo muito importante pra mim ver o seu crescimento, a sua força, esse caminho que você está tendo. Você me ajudou muito, você sabe disso, no momento em que eu mais precisei, você foi muito importante na minha recuperação e o prêmio é ver você hoje no campo de futebol, mesmo sendo reserva. Mas seu tempo vai chegar, tudo chegar na hora certa, eu tenho certeza disso. Parabéns Saymon, estou muito orgulhoso e muito feliz”

casagrande-se-emociona-ao-entrevistar-o-proprio-filho-saymon-na-tv-globo

Visivelmente emocionado, Saymon não soube o que falar:

“É (muito emocionado), agora fica difícil de falar. É… obrigado pai, pelas palavras que você me falou agora. Queria te ajudar na questão de… era obrigação né? não queria terminar como imaginava, ainda mais quando eu era pequeno na época.. aí é questão de obrigação de um filho, que não quer ver terminar das piores maneiras de um pai. Do jeito que estava, ia acabar antes do que deveria.”

casagrande-se-emociona-ao-entrevistar-o-proprio-filho-saymon

Em seguida, Mauro Naves encerra a entrevista para Saymon não se emocionar e ainda tinha todo o segundo tempo da partida que vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil 2017.

casagrande-se-emociona-ao-entrevistar-o-proprio-filho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s